O Moto Club apresentou seu time na tarde desta terça-feira, no CT Pereira dos Santos. Na oportunidade, o presidente Célio Sérgio confirmou a presença de Eloir no time, mas ele não foi à apresentação, pois estava realizando exames médicos, segundo o próprio dirigente. O local recebeu bom público. A torcida demonstrou empolgação com os atletas.
Entre os atletas apresentados está Tony Galego, atacante com grande experiência no futebol amador da Bahia, e bastante conhecido pelo seu vigor físico e capacidade de definição.
O grupo foi apresentado com 30 jogadores. Mais três vão ser contratados, um lateral-esquerdo, um meia e um atacante. A novidade da tarde foi o zagueiro Guilherme. Ele foi indicado pelo treinador Ruy Scarpino e esteva jogando no futebol do Sudeste.
Depois da apresentação, o time fez uma atividade rápida no campo principal do CT.
Nesta quarta, a equipe volta a trabalhar em dois períodos.
Os goleiros apresentados foram Ruan, Raphael Barrios e Matheus, os zagueiros são Wanderson, Ozéia, Fernando Fonseca, Guilherme, Nalbert e Denílson, os laterais Chico Bala, Diego Renan e Tote, os volantes Esdras, Felipe Dias, Diego Teles, Curuca, Eloir, Orleans, Uarlei e Baggio, os meias Helton, Toni Galego, Paulo Vitor e Igor, e os atacantes Eduardo, Valdanes, Júnior Juazeiro, André Garcez, Breno e Cléber Pereira.
A comissão técnica tem Ruy Scarpino no comando, o preparador de goleiro é Tião Scarpino, os preparadores físicos são Fábio Nogueira e Rafael Durans, e o auxiliar técnico é Marcinho. O Departamento Médico é composto por Flávio Araújo e Agêge Haidar.
A supervisão continua com Zé Rui Aires, a direção de futebol com Waldemir Rosa 'Dadá' e o diretor do CT é Epifânio Souza. O histórico funcionário do clube, Raimundo Galdino 'Mundico', também continua no apoio à comissão técnica.
O Moto estreia na temporada no dia 21 de janeiro, contra o Cordino, em Barra do Corda, pelo Campeonato Maranhense.
Tópicos:
Esporte