Promovido pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA), o Projeto Margaridas realiza na quinta e sexta-feira (30 e 31/3), no município de Capim Grosso, a Feira de Agricultura Familiar e Economia Feminista do território da Bacia do Jacuípe. A abertura acontece amanhã (30), a partir das 14h, na praça Otaviano Ferreira.
Os visitantes poderão participar das Rodas de Diálogo com debates sobre o enfrentamento à violência contra as mulheres e assistir as apresentações de grupos de samba de roda e outras atrações culturais previstas para o evento.
Com o intuito de dar visibilidade econômica, autonomia social e financeira, além de proporcionar troca de experiências entre as mulheres da zona rural, o evento faz parte da programação das Feiras Territoriais Feministas, que acontecem nos 27 Territórios de Identidade da Bahia, através do Projeto Margaridas.
Nesta edição, a Feira Feminista conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Capim Grosso, do Colegiado do Território de Bacia do Jacuípe - CODETER e da Câmara Técnica de Mulheres.
Fonte: SPM