A Schin, da Brasil Kirim,
vai apostar no tradicional para a sua campanha junina. A marca escolheu o rei
do baião Luiz Gonzaga para estrelar as novas latinhas sazonais. Na noite desta
quarta-feira (31), o gerente de marketing da Schin, Bruno Piccirello apresentou
as novidades em Salvador.
As latinhas
exclusivas para o Nordeste trazem a figura de Gonzagão. Eles também apoiam
festas no Estado, entre elas, o São João da Capitá e o Festival de Quadrilhas
da Globo Nordeste.
Quem marcou presença no evento foi o sanfoneiro Mestrinho que
participa da campanha veiculada para a TV. O neto de Gonzaga e filho de
Gonzaguinha, Daniel Gonzaga, também prestigiou a noite representando a família.
“É muito emocionante
saber que depois de tanto tempo a memória do meu avô continua viva. Espero que
isso sirva para reacender e divulgar ainda mais a importância dele para a turma
mais jovem”, disse Daniel que atualmente defende a importância e manutenção do
museu Asa Branca, em Exú. Daniel que reside no Rio esteve presente com a
filhinha Clara.
A campanha
exclusiva para as cervejas, contará com lata temática, hashtag, filme de TV,
mídia externa, patrocínio de importantes festas, além de uma surpresa que será
revelada no decorrer do mês de junho. “Na Bahia, serão comercializadas as
latinhas de 350 ml e, em Pernambuco, a versão de 473 ml, que poderão ser
encontradas nos principais pontos de vendas da região Nordeste”, explica Bruno.
Fonte: Interior da Bahia
Tópicos:
Notícias