17ª Cavalgada da Paz de Nova Brasília tem recorde de público


No sábado (3) aconteceu a 17ª edição da Cavalgada da Paz do povoado Nova Brasília, município de Ipirá, que este ano teve um dos maiores públicos de sua história.

A festa que começou com um grande desfile saindo da fazenda 4 Bocas para o povoado e mesmo debaixo de chuva não desanimou a vaqueirama.
A noite a público pôde curtir grandes shows com das bandas Sem Retoque, a dupla Ronaldo e Ludmila e a mais esperada de  todas, Arreio de Ouro que agitou os vaqueiros, amazonas, fazendeiros e o público em geral.

A cavalgada da Paz teve a organização de Ailton ex-prefeito de Ipacaetá e  de Rone Freitas o qual agradeceu a todos pelo sucesso do evento.

“Estou muito grato a todos que saíram de suas casas para prestigiar nossa cavalgada e também agradeço a todos que deram o protrocínio independe do valor e que em 2019  possamos fazer a 18ª cavalgada bem maior e melhor que esssa”, disse Rone.


Já o vereador Mudinho que é pai de Rone e também fez parte de organização da cavalgada, disse que mesmo com a chuva a festa manteve seu brilho.

“Não deixa de ser uma luta incansável promover um evento desse porte, porque requer sacrifício, requer luta e estou satisfeito por se tratar de um grande evento, teve a chuva no início da tarde que é uma grande vitória para nós pois a gente precisava. E só tenho que agradecer a Deus pela chuva, aos patrocinadores e as pessoas de Ipirá e região que vieram para nossa festa”, disse Mudinho.  



VEJA AS FOTOS:







Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem.

No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.




















































































































































































































































Da redação do VR14
Jorge Henrique e Elielson



Postagem Anterior Próxima Postagem