1. QUANTIDADE DE ALUNOS: 20 EDUCANDOS (trabalhadores(as) autônomos(as) e por conta própria)
2. OS ALUNOS TERÃO DIREITO A MATERIAL DIDÁTICO (apostila, caderno, caneta, borracha, lápis, apontador e pasta), CAMISA E LANCHE (diariamente) - SERÃO 40 DIAS DE AULA, SENDO 5 HORAS DE AULA POR DIA, DE SEGUNDA A SEXTA.
3.OS ALUNOS DA ZONA RURAL RECEBERÃO AJUDA DE CUSTO PARA DESLOCAMENTO.
Para Wanderley Silva Gomes, um dos articuladores do curso e Diretor de Agroindústria da CAR, o compromisso do Deputado Daniel Almeida com o campo tem sido fundamental para o desenvolvimento rural da Bahia. Segundo ele, o curso irá ajudar os alunos a entender e fortalecer a educação do campo fazendo permitir e evidenciar conteúdos sustentáveis, envolto nas demandas históricas das condições de trabalho e dos trabalhadores rurais, do uso e preparo do solo, da agroecologia, da agricultura familiar dentre outras de igual valor e relevância, além de mostrar a força e a dinâmica da formação do campo capaz de gerar emprego e renda no município.
O curso faz parte do Programa Qualifica Bahia do Governo do Estado e os interessados terão até o dia 30/04 para se inscrever através dos contatos 075 98235-1746/99866-7572 ou buscar mais informações na sede da Cooperativa Agroindustrial Pintadas (COOAP) e do Centro Comunitário de Serviços de Pintadas (CCSP).
Tópicos:
Notícias