VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação

Veterinário morre em grave acidente na rodovia BA 052, em Anguera


Um grave acidente neste sábado, 5, próximo ao contorno de Anguera, no Centro Norte baiano a 146 km de Salvador e 38 km de Feira de Santana, causou a morte do médico veterinário Lucas Brito Dourado, 29 anos, filho do gestor em Recursos Humanos da Prefeitura de Irecê, a 478 km de Salvador, Jaques Brito Dourado, e da professora Cláudia Castro de Brito Dourado.
Lucas Dourado trabalhava na clínica Amevi – Atendimentos Médicos Veterinários –de Irecê, que pertence ao tio Overlaque Dourado, e também era consultor do Sistema Faeb/Senar.
Apesar de jovem na profissão, Lucas era muito querido nas relações pessoais e profissionais. As informações do trágico acidente deixaram todos que o conhecia transtornados.
As primeiras informações dão conta de que uma camionete avançou pela contramão colidindo frontalmente com o Kia Ceratto do médico, que ficou preso às ferragens e morreu no local. O condutor da pick-up saiu praticamente ileso. A perícia técnica iniciou a investigação, mas ainda não divulgou nenhuma informação.
O coordenador do Sistema Faeb/Senar no Território de Irecê, João Gonçalves, lamentou a morte do jovem veterinário. “Nos o conhecemos há pouco tempo, durante a apresentação do grupo de 30 técnicos que o sistema está contratando para assegurar assistência técnicas para agricultores e criadores da região. Tratava-se de um jovem de uma capacidade enorme de interlocução e apresentação das habilidades técnicas. A região perde um jovem muito qualificado”, manifestou o representante do sistema em Irecê.
Fonte: Cultura & Realidade
Postagem Anterior Próxima Postagem