O ano de 2021 começou turbulento para o setor policial de Ipirá na Bacia do Jacuípe, município que possui um índice de violência considerado normal dentro das estatísticas da Segurança Pública do Estado.
No entanto, para a surpresa da população, o município registrou em pouco mais de 72h, quatro homicídios.
Na manhã desta quarta-feira (06) por volta das 10h, a polícia foi informada que na estrada entre o povoado de Coração de Maria em Ipirá ao vizinho município de Rafael Jambeiro, havia um carro incendiado.
De imediato, um efetivo foi deslocado para o local e lá chegando, os policiais, constataram a veracidade da informação e ao vistoriarem o veículo, se depararam com dois corpos carbonizados no porta mala do veículo.
Segundo o delegado Azevedo, os corpos estavam em um estado impossível de serem reconhecidos. A Policia Técnica foi acionada e os corpos removidos para o DPT de Itaberaba. Ainda segundo o delegado, a identificação das vítimas só será possível após a realização do exame de DNA.
A policia segue na busca de informações que levem a motivação dos crimes e consequentemente a prisão dos autores, bem como do outro duplo homicídio ocorrido no último sábado (02).
A polícia civil de Ipirá já tem uma linha de investigação para os crimes e segue na busca de informações que levem a motivação dos crimes e consequentemente a prisão dos autores. Vale dizer que o crime duplo homicídio ocorrido no último sábado (02), não tem ligação com os ocorridos hoje.
Fonte: Caboronga Notícias com informações da Policia Civil