O time sub-20 do Jacuipense foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta quarta-feira (12). A garotada da Jacupa perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0, com gol de pênalti marcado por Mauricio aos nove minutos do segundo tempo, estádio José Lancha Filho, em Franca, pela segunda fase. Após o jogo, um dos gestores do clube baiano, Wilson Kraychete disparou contra o árbitro João César Ferreira da Silva Júnior por não ter assinalado dois pênaltis a favor da equipe grená.
"Esse árbitro que apitou o jogo da Copa São Paulo contra o Jacuipense. Contra. Não foi foi Jacuipense x Ponte Preta, nem Ponte Preta x Jacuipense. Foi o árbitro contra Jacuipense. Absurdo o que ele fez hoje. Dois pênaltis claríssimos e ele não marca. Já sacanearam o Bahia na primeira divisão e eu acho que eles gostam de sacanear times da Bahia, a verdade é essa. Esse árbitro incompetente, mal preparado. Volte a estudar! Volte a estudar, você é muito ruim! Você é péssimo!", disparou em vídeo publicado em rede social.
O Jacuipense se despede da Copinha após quatro jogos disputados, sendo duas vitórias e duas derrotas. O ataque marcou 10 gols, enquanto a defesa sofreu apenas dois. Na primeira fase, os garotos do Leão Grená se classificaram ocupando a segunda colocação do Grupo 6 atrás do Fluminense, que foi seu algoz no primeiro revés.
Fonte BN