A vítima de 36 foi assassinada a tiros, e a de 54 anos estava sendo procurada pela familia há 7 dias e foi encontrada com um corte no abdomen
Dois corpos do sexo masculino deram entrada na manhã desta terça-feira, 28, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrnha, um homem de 36 anos morto a tiros por volta de 01h30 na Fazenda Mombaça de Dó, Curral de Elísio, zona rural de Serrinha.
Segundo a Polícia Militar uma guarnição do 1º Pelotão da Companhia de Emprego Tatico Operacional (CETO) do 16º Batalhão, foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação – CICOM para atender a uma ocorrência na referida comunidade, para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo. No local, os agentes verificaram que a informação era verídica e que a vítima, aparentemente, não apresentava sinais vitais. O SAMU foi acionado e chegou ao local para constatar o óbito. Com a confirmação, foi acionado o DPT para adoção dos procedimentos devidos. Na nota da PM não informa as circustâncias do crime.
Na manhã de hoje a PM foi informada que havia sido encontrado um cadáver Baixa D’ Água/ Campo de Manguinho, em um matagal. Chegando na localidade, foi constatado o fato, sendo o corpo identificado por familiares. Verificou-se que o homem de 54 anos, estava desaparecido desde a quarta-feira (21). Com isso, a Polícia Civil e o DPT foram acionados para adoção das medidas cabíveis. Vale salientar que o corpo da vítima apresentava um corte na região abdominal, cabendo ao DPT informar, posteriormente, se a perfuração foi a causa do óbito.