O início da madrugada de quarta-feira, 02, foi traumatizante, para o senhor J.F. S, de 83 anos, morador da Fazenda Várzea do Curral, que teve sua casa invadida por dois indivíduos. Além da invasão, muita agressividade, como mostram as fotos, enviadas por uma integrante da família.
Com ferimento na cabeça, em um dos dedos das mãos, braço, a violência que poderia ter resultado na morte do idoso, resultou ainda na subtração de R$ 800,00 reais, em espécie.
No dia 27, de Abril, do ano em curso, o senhor teve a sua casa invadida, tendo como registro: a subtração de um facão, uma espingarda, botijão de gás, incluindo ainda um pedaço de carne, que estava na geladeira.
O caso foi registrado, na 16ª COORPIN, em Jacobina, mas ainda sem resultados precisos, de quem teria praticado os furtos.
Diante da nova ocorrência, que além das marcas, espalhou medo para toda a família, com extensão para moradores próximos, o caso ganhou um novo registro na polícia, na esperança de respostas e garantias, para o idoso, e toda a população da região, de Várzea do Curral.
O idoso socorrido para a UPA 24h, em Jacobina, passou por atendimento, e segue agora sob os cuidados de membros da família.
Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – fotos: enviadas por membros da família.