Se você acha que não leva jeito para dança, certamente vai ficar com “inveja” do gingado de um vovô natural de Euclides da Cunha, 325 km de Salvador.
Augusto Afonso de Santana. 61 anos popularmente conhecido por “Seu Edu’, tem feito sucesso e viralizou nas redes sociais mostrando seu talento com o ritmo arrocha, febre no Nordeste.
Com passos sincronizados, seu Edu começou a dançar aos 16 anos, mas, a notoriedade chegou na terceira idade.
“Sempre gostei de ir para as festas e me divertir! A gente não vive só de trabalho né¿”, contou aos risos, Edu.
Alinhando aos momentos de diversão, seu Edu é eletricista e batalha incansavelmente para se manter na casa localizada em uma região humilde da sua cidade natal.
Solteirão, o vovô dançarino viralizou após a galera gravar e ficar impressionada com o rebolado do senhorzinho durante uma festa na localidade de Euclides.
“Fiquei surpreso com a repercussão. Nunca imaginei que poderia ficar tão famoso. Muitos achavam que eu era aposentado e gastava o dinheiro nas farras, mas, não é bem assim. Trabalho bastante e mereço ter meu momento de lazer”, falou.
Atualmente, seu Edu está com quase cem mil seguidores em apenas uma rede social e vem recebido vários convites para entrevistas e apresentações em outros Estados.
Livre e desimpedido, o Caldeirão do Paulão questionou se o homem pretende parar a folia caso arrume uma namorada e seu Edu foi enfático.
“Nunca! Irei curtir e dançar até os últimos dias da minha vida. Se estiver com uma companheira, tem que colar comigo. Precisamos aproveitar enquanto estamos vivos”, finaliza.
Fonte: Caldeirão do Paulão