O jovem Silvio Nei, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos em consequência de um acidente de moto no início da madrugada desta segunda-feira, 04, na região de Toca da Onça, no município de Riachão do Jacuípe, e morreu nesta manhã no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana para onde foi transferido.
Nei estava na companhia de Alef de 18 anos, e retornava de uma festa quando ao passar por um ‘mata burro’ o condutor não percebeu a cancela fechada e colidiu violentamente.
O coordenador da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses estava na festa e de imediato pegou seu próprio carro e prestou socorro as duas vítimas em estado gravíssimo até o Hospital Municipal de Riachão, porém ao chegar na unidade de saúde apresentaram melhora no quadro ficando aguardando a transferência aparentemente sem risco de morte, mas a situação de Nei se agravou e foi a óbito.
O Calila Notícias não teve a informação do que pode ter causado a morte de Nei, ele que teve parte do órgão genital decepado no momento do acidente e perdeu muito sangue.
Alef que sofreu um grande corte na jugular (altura do pescoço) permanece hospitalizado em Riachão do Jacuípe. porém seu estado de saúde se agravou e está sendo transferido com brevidade.
Fonte: Calila Notícias