VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação

Família de Conceição do Jacuípe procura por taxista desaparecido após sair para transportar passageiros



Uma família de Conceição do Jacuípe, procura por um taxista que está desparecido. Familiares de Josean Souza Miranda, de 35 anos, dizem que ele saiu do município na segunda-feira (15), com destino à capital baiana para transportar passageiros, e não deu mais notícias.

Segundo a esposa de Josean, Quelle Silva, quando saiu de casa, o companheiro não deu detalhes sobre os clientes que levaria, nem o motivo da viagem. Conforme ela, o taxista entrou em contato com uma amiga por telefone e disse, na chamada, que estava “passando por uma situação” no bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio de Salvador, mas estava bem. Logo depois, o celular dele foi desligado.

De acordo com Quelle, a família passou a procurá-lo ainda na noite de segunda, depois dele passar o dia com o aparelho indisponível. Os parentes acionaram a seguradora do veículo e registraram Boletim de Ocorrência na delegacia de Conceição do Jacuípe. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado como sequestro.

A família dele divulgou o sumiço nas redes sociais. Desde então, duas pessoas procuraram a esposa pedindo resgate, porém, desligaram as ligações após os parentes pedirem uma comprovação de que o taxista estaria com elas.

“Ligaram para a gente pedindo R$ 800 pela vida dele, mas pedimos fotos e vídeos e eles desligaram. No dia seguinte, pediram R$ 1.500, mas eles desligaram de novo, sem dar garantia de que ele está vivo”, contou Quelle.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Josean pode procurar a Polícia Civil através do número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Postagem Anterior Próxima Postagem